Edjailson se destaca no meio de campo do Santa Rita

Jogador chegou no clube no final da primeira fase do Alagoano e já marcou um gol na competição.

Por Smack Neto (assessoria)

Edjaílton foi um dos destaques da partida (Foto: Smack Neto)

Edjaílton foi um dos destaques da partida (Foto: Smack Neto)

O Santa Rita estreou no Hexagonal decisivo do Campeonato Alagoano jogando um belo futebol e pressionando a equipe do ASA, mesmo atuando em Arapiraca. O resultado de 1×1 acabou sendo injusto pela quantidade de oportunidades criadas pelo Leão da Mata, principalmente na segunda etapa, quando o goleiro Alvinegro Tom foi o grande destaque da partida.

Muito da produção ofensiva da equipe do Santa Rita nessa partida e nos últimos jogos é de responsabilidade do meia Edjailson. Ele chegou ao clube durante a competição mas rapidamente se tornou titular e peça chave do esquema do treinador Eduardo Neto. O meia vindo do Pesqueira-PE se adaptou rapidamente a forma da equipe jogar e se tornou fundamental para equipe.

Com muita velocidade, habilidade e bons passes, Edjailson foi escolhido pela imprensa especializada como um dos destaques do jogo entre ASA e Santa Rita do último domingo (20). Todos os contra-ataques passavam pelos seus pés e resultavam em lances de perigo para o Santa Rita, tendo inclusive iniciado a jogada no golaço de Beleu.

O meia poderá mostrar mais uma vez seu arsenal de jogadas no próximo sábado, quando as 19h, o Santa Rita receberá o Murici pela segunda rodada do Hexagonal decisivo do Estadual. A partida acontece no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.

One Response to Edjailson se destaca no meio de campo do Santa Rita

  1. Leonildo Antonio disse:

    EDJAILSON SAUI DE UM POVOADO DA USINA FREI CANECA CANA DE AÇÚCAR NO INTERIOR DO RECIFE CIDADE DE JAQUEIRA O MULEKE JOGA MUITO EU COMPARO COM MESSI HABILIDOSO MEIA ATACANTE VELOCIDADE O GAROTO É MUITO RÁPIDO LUTOU MUITO PRA CHEGAR ATÉ A IR, EU COMO O TIO DELE DEI TODA FORÇA POR ELE AGORA MIM ORGULHO DO NOSSO EDJAILSON NO SANTA RITA JOGANDO MUITO AJUDANDO ESSA EQUIPE TORÇO QUE ELE VÁ MAIS LONGE, QUE DEUS ABENÇOE O CAMINHO DELE, POR QUE É UM MULEKE MUITO OBEDIENTE E LUTOU PRA CHEGAR AONDE ESTÁ, OBRIGADO MEU DEUS QUEM LUTA CONSEGUE. EDJAILSON TEM UM PRIMO DE 8 ANOS QUE TEM TALENTO TAMBÉM JOGA MUITO MORA AQUI NA USINA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>