Danilo Pires se consolida como destaque no CRB

Meia voltou a marcar no jogo contra o ABC, pela Copa do Nordeste, e virou peça chave da equipe

Por Smack Neto (Assessoria)

(Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)

(Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)

Danilo Pires chegou ao CRB no início de 2017 com a responsabilidade de ser um dos principais condutores da equipe na temporada. Apresentado com pompa, o jogador não vem decepcionando e rapidamente, se tornou um dos principais destaques do clube nesse início de temporada. Logo em sua estreia, o jogador marcou um dos gols no clássico contra o CSA, que o CRB venceu por 2×1 pela Copa do Nordeste.

Após uma lesão muscular, o jogador voltou a ativa e mostrou porque deve ser titular do time em 2017. No último jogo, diante do ABC, Danilo foi o protagonista da partida, marcando um gol e dando assistência para o outro, na vitória de 2×0. O resultado deixou o CRB com 8 pontos conquistados, a liderança do grupo D da competição e a classificação bem encaminhada para as quartas de finais.

Danilo vem assumindo o papel de organização da equipe, principalmente na saída de bola. Sua qualidade no passe vem sendo fundamental para o esquema de jogo do técnico Léo Condé, que confia plenamente na capacidade de organização do jogador. Danilo Pires vai mostrando toda a sua categoria que o fez atuar em clubes como Santa Cruz, Atlético-MG e Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>