Rafael Oliveira vive grande fase no Botafogo-PB

Com 15 gols, Rafael é o maior goleador da temporada no Brasil, ultrapassando nomes como Fred e Guerrero

Por Smack Neto (assessoria)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Se o 2016 foi complicado devido algumas lesões e falta de sequência de jogos, 2017 vem sendo excepcional para o artilheiro Rafael Oliveira. O centroavante, que chegou a liderar a disputa em 2015 em boa parte do tempo, volta a figurar no topo da tabela, superando nomes como Fred, Guerrero e Pratto, jogadores badalados e experientes. Isso mostra o quanto a fase de Rafael é especial.

Com a incrível marca de 15 gols em 17 jogos, Rafael Oliveira reencontrou a sequência de atuações no Botafogo-PB, clube em que ele foi destaque em 2015, onde foi pretendido por grandes clubes das séries A e B. Em 2016, o jogador teve boas atuações pelo CSA-AL, mas uma sequência de lesões acabou interrompendo a boa fase do jogador.

Agora totalmente recuperado, o objetivo é manter a pegada e continuar marcando gols. No campeonato Paraibano, Rafael tem 14 gols em 13 partidas, somando a incrível média de mais de 1 gol por partida. Graças aos seus gols, o Botafogo-PB lidera a primeira fase do estadual e já garantiu a classificação e a liderança da primeira fase, garantindo vantagem nas semifinais. Em entrevista ao Globoesporte.com, ele falou sobre o seu atual momento no Belo:

- Estou muito feliz com este momento da equipe como um todo e por ajudar com tantos gols. Acho que esses números são frutos de muito trabalho e de cuidados fora de campo. Estamos fazendo um grande estadual e queremos manter a forma até o fim para conquistarmos esse troféu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>