Santa Rita vence o CEO e segue vivo no Alagoano

Com gols de Jonathan e Maikon, o Santa Rita venceu por 2×1 e só depende de suas forças para chegar a semifinal do Alagoano

Por Smack Neto (assessoria)

(fotos: Smack Neto)

(fotos: Smack Neto)

O Santa Rita conquistou uma vitória fundamental para se manter vivo na briga por uma das vagas na semifinal do Campeonato Alagoano. Com o 2×1 em cima do CEO, o Santa foi a 4 pontos na classificação geral e precisa de uma vitória na última rodada para conquistar a vaga. Os gols da partida foram marcados por Jonathan e Maikon, para o Santa Rita. William descontou para o CEO.

A partida foi marcada por dois tempos distintos. Na primeira etapa, o jogo foi muito truncado, sem criatividade, com as duas equipes errando bastante no setor de criação. O CEO adotando uma postura mais cautelosa acabou não ameaçando a meta de João Paulo. Já o Santa Rita chegou com perigo em algumas jogadas de bola aérea, mas nada muito contundente.

Já na segunda etapa, as entradas de Maikon Aquino e Fabinho deram um novo ânimo a equipe, que logo no primeiro minuto marcou. Após boa jogada de Jean pela esquerda, Jonathan recebeu na área, driblou um adversário e chutou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro Rafael.  Mesmo com o gol, o Santa Rita continuou pressionando, e se aproveitando do momento ruim do adversário, logo chegou ao segundo gol.

Após cruzamento na área, a zaga do CEO não conseguiu afastar o perigo da área. Maikon apareceu, dominou e chutou forte, inapelável. Era o segundo gol da equipe que mais buscou o jogo. Apesar da vantagem, a equipe de Boca da Mata continuava pressionando, tentando ampliar o saldo de gols para a última rodada da competição.

Mesmo criando boas chances, o terceiro gol acabou não vindo. E em um contra ataque, o CEO acabou descontando, após boa jogada de William. A partir daí, com a vitória em perigo, o Santa Rita acalmou o ritmo do jogo e passou a dominar as ações, sem sofrer grandes sustos até o apito final.

O desafio na última rodada é diante do CSA, no estádio Rei Pelé. Neste domingo, 16, as duas equipes se enfrentam valendo a última vaga para a semifinal da competição. Para o Santa Rita, só a vitória interessa para conquistar a classificação. A partida acontece as 16h.

FICHA TÉCNICA

SANTA RITA 2×1 CEO
Estádio Olival Elias de Moraes, Boca da Mata – 12/04/17 – 20h30

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo
Assistentes: Wágner José da Silva e Ana Paula dos Santos

SANTA RITA: João Paulo; Anderson Mello (Fabinho), André Nunes, Cleidson e Andrei; Queiroz (Caio Breno), Daniel Alves, Tarcísio (Maikon) e Jean; Jonathan e Márcio Telê.

CEO: Rafael; Jefinho, Arlan, Hugo e Nildo; Cezar, Alessandro (William), Mister e Polinho; Bruno (Hiago) e Marcos Bahia (Álvaro).

Gols: Jonathan (1′ do 2º tempo) e Maikon (11′ do 2º tempo); William (32′ do 2º tempo)

Amarelos: Queiroz e Márcio Telê (Santa Rita); Arlan e Hugo (CEO).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>