Santa Rita pressiona mas acaba derrotado pelo CSA

Resultado acabou tirando o Santa Rita do campeonato Alagoano. Ainda assim, a equipe se garantiu na Série D em 2018

Por Smack Neto (assessoria)

Foto: Pei Fon/TNH1

Foto: Pei Fon/TNH1

O Santa Rita pressionou muito, desperdiçou algumas chances e esteve perto de conquistar uma vitória heroica, mas acabou saindo do Estádio Rei Pelé com a eliminação do Campeonato Alagoano 2017. O placar de 2×1 para o CSA acabou tirando o Santa Rita da competição estadual. Os gols da partida foram marcados por Everton Heleno (2) e Leandro Souza, contra.

A partida começou com o Santa Rita colocando pressão. A equipe de Boca da Mata precisava da vitória para conseguir a passagem para as semifinais, e pressionou muito na primeira etapa. Apesar disso, Everton Heleno abriu o marcador aos 12′ do primeiro tempo, de cabeça. Ainda assim, o Santa continuou pressionando e perdeu várias oportunidades com Márcio Telê, André Nunes e Edjaílson.

Na segunda etapa, o Santa Rita voltou com tudo. A equipe precisava virar o jogo para buscar a classificação. Logo aos 9′ do segundo tempo, Jean tentou o cruzamento e Leandro Souza empurrou a bola para dentro. A partir daí, o jogo ficou aberto, com as duas equipes buscando a vitória. No final, aos 41′ do segundo tempo, Everton Heleno marcou o gol da vitória do CSA. A derrota acabou com o sonho do Santa Rita chegar a semifinal da competição.

Foto: Pei Fon/TNH1

Foto: Pei Fon/TNH1

FICHA TÉCNICA

CSA 2×1 SANTA RITA
Estádio Rei Pelé, Maceió – 16 de abril de 2017, 16h

Árbitro: Wagner Reway
Assistentes: Maxwell Rocha da Silva e Lennon Mcartney Farias

CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda (Marcos Antônio), Everton Heleno, Vanger, Daniel Costa (Jacó) e Didira; Jeam (Alex Henrique).

Santa Rita: João Paulo; Fabinho, Cleidson, André Nunes e Andrei (Maikon); Caio Breno (Nílton), Daniel Alves, Jean e Edjaílson; Jonathan e Márcio Telê (Marcos Bala).

Gols: Everton Heleno (12′ do 1º tempo e 41′ do 2º tempo) e Leandro Souza, contra (9′ do 2º tempo)

Amarelos: Leandro Souza e Panda (CSA); Daniel Alves e Márcio Telê (Santa Rita)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>