Bismark é destaque no futebol árabe

Meia de 23 anos já marcou 9 gols na temporada e vem sendo fundamental para o Al-Qadidiya

Por Smack Neto (assessoria)

Foto: European Press

Foto: European Press

Grandes passes, jogadas incisivas, muita velocidade e gols. Descrição de um meia de muita qualidade, que vive grande fase. É exatamente assim que se encontra o momento do meia Bismark, que atua no futebol da Arábia Saudita. O jogador vem sendo peça fundamental na equipe do Al-Qadisiya, que disputa a primeira divisão do país.

O jogador, que atua no futebol do oriente médio desde o início de 2016, tem contrato de empréstimo com o Al-Qadisiya até junho de 2017. Nessa temporada, o jogador já marcou 9 gols, além de uma assistência, sendo a sua temporada mais prolífica como profissional. Ainda jovem, a tendência é que o futebol de Bismark continue crescendo cada vez mais.

Com boas passagens pelo Icasa-CE e pelo ABC-RN, o atleta do Santa Rita vem se mostrando como uma boa opção para uma posição carente em vários clubes do futebol brasileiro. Seus gols, passes e dribles com certeza acrescentariam qualidade a qualquer meio campo, assim como vem sendo decisiva para a equipe árabe treinada pelo brasileiro Hélio dos Anjos.

A próxima partida de Bismark pelo Al-Qadisiya será nesta sexta-feira, 21, quando a sua equipe irá encarar o Al-Raed, pela 24ª rodada da primeira divisão saudita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>