Dawhan vence prêmio de revelação do Campeonato Alagoano

Volante foi um dos premiados na festa dos melhores do campeonato realizada na última segunda-feira, 8.

Por Smack Neto (assessoria)

Foto: Alisson Frazão / Ascom CSA

Foto: Alisson Frazão / Ascom CSA

Na noite da última segunda-feira, 8, aconteceu em Maceió a premiação dos melhores do Campeonato Alagoano 2017. Jogadores, dirigentes e a imprensa especializada participaram do evento, que premiou os destaques da competição, dentro e fora das 4 linhas. Dentre os destaques, o volante Dawhan foi um dos premiados.

O jogador, emprestado do Santa Rita para o CSA, foi escolhido pela crônica alagoana como a revelação da competição em 2017. O jogador de 20 anos chegou ao clube da capital alagoana no início de 2017 e rapidamente foi alçado a condição de titular indiscutível no primeiro semestre.

Suas atuações seguras a frente da defesa causaram ótima impressão. Mesmo sem conseguir conquistar o título com o CSA, Dawhan fez uma grande competição e se mostrou uma grata surpresa para a torcida azulina, que estava carente de um jogador de confiança na posição.

Dawhan pode ser considerado o típico volante moderno: tem um ótimo poder de marcação, mas ao mesmo tempo grande qualidade na saída de bola, distribuindo bem o início das jogadas, além de chegar no ataque com qualidade. Mesmo não sendo muito alto, o jogador tem ótima impulsão e é seguro no jogo aéreo.

Depois da competição estadual, as atenções de Dawhan e do CSA agora estão voltadas para o grande objetivo da temporada. O CSA inicia a campanha no Campeonato Brasileiro da Série C, quando enfrenta o ASA, no Estádio Rei Pelé. A partida acontece no próximo domingo, 14, às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>