Após bom desempenho no Alagoano, Cleidson Souza disputa a Série D com Bangu

Zagueiro do Santa Rita chega por empréstimo a equipe carioca que busca o acesso para Série C

Por Smack Neto (assessoria)

Cleidson (esq.) na apresentação ao Bangu. Foto - Facebook/Bangu Oficial

Cleidson (esq.) na apresentação ao Bangu. Foto – Facebook/Bangu Oficial

Após grandes apresentações durante o primeiro semestre de 2017, o zagueiro Cleidson acertou a sua ida, por empréstimo, para o Bangu. O clube disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, e está confiante numa boa campanha na competição. Cleidson chega para ser um dos destaques no grupo que lutará pelo acesso.

O zagueiro chega com a experiência de ter ido vice-campeão na competição em 2016, quando atuou pelo CSA. Nesse ano, suas atuações no Campeonato Alagoano foram destacadas e ele acabou sendo uma das peças principais da campanha do Santa Rita na competição, quando a equipe acabou na 5ª posição e garantiu uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.

Com uma boa estatura, o zagueiro passa muita segurança no jogo aéreo. Além disso, Cleidson também se destaca com a sua velocidade para realizar coberturas e no bom desempenho quando está mano a mano com os atacantes. Seu poder de recuperação normalmente complica os atacantes adversários.

Cleidson já treina com seus companheiros de clube visando a estreia do Bangu na Série D. A equipe carioca estreia no próximo dia 21, quando enfrenta o Vila Nova-MG, fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>