Daniel Cruz conquista título com o São Caetano

Atacante participou da campanha do acesso do Azulão para a primeira divisão do Campeonato Paulista

Por Smack Neto (assessoria)

Foto: Site Oficial / São Caetano

Foto: Site Oficial / São Caetano

Após um início de ano promissor no CSA, o centroavante Daniel Cruz recebeu uma proposta do São Caetano e rumou ao futebol paulista. O objetivo era recolocar o clube na divisão de elite do Paulistão. Após 3 meses de trabalho, o esforço foi recompensado. Na última segunda-feira, o São Caetano conquistou o título da Série A2. Em 2018, o clube volta a disputar a elite do futebol paulista, onde já foi campeão.

Com seu faro de gols e versatilidade, o atacante é uma peça importante no elenco do azulão. Daniel não é um centroavante fixo, se movimenta bastante e dá opções aos seus companheiros para preparar as jogadas de ataque, servindo como uma boa referência no setor ofensivo.

Além disso, o jogador demonstra ter uma boa velocidade, além de colaborar significativamente no momento defensivo, dando o primeiro combate na saída de bola da defesa adversária. Foram essas características que ajudaram Daniel a conquistar dois títulos em menos de 6 meses (Brasileiro da Série C com o Boa Esporte e Paulistão A2 com o São Caetano).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>