Dawhan faz boa partida e CSA estreia na Série C com vitória

Azulão aplica 3×0 no ASA e começa o campeonato nacional na liderança do Grupo A

Por Smack Neto (assessoria)

Dawhan comandou a saída de jogo do CSA (foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Dawhan comandou a saída de jogo do CSA (foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O volante Dawhan, revelação do Campeonato Alagoano 2017, estreou na Série C do Campeonato Brasileiro com o CSA. E o começo do atleta não poderia ter sido melhor. Jogando em casa, no Estádio Rei Pelé, o CSA foi superior durante toda a partida e venceu o ASA, no clássico alagoano, por 3×0.

Comandando o meio de campo, Dawhan teve mais uma atuação destacada na partida. O volante deu a sustentação necessária para a defesa, fazendo com que o ASA quase não conseguisse ameaçar o gol azulino. O combate à frente da zaga, além da qualidade na saída de bola, foram fatores cruciais para o bom desempenho da equipe.

Com a vitória, o CSA terminou a rodada inicial da competição como líder do grupo A, com 3 pontos e 3 gols de saldo. O próximo desafio da equipe acontece no próximo sábado, 20, quando o CSA enfrenta o Sampaio Correa, no Estádio Castelão, em São Luiz-MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>