Danilo Pires se destaca e CRB volta a vencer no Brasileiro

Meio campo teve grande atuação na vitória de 2×1 contra o Paysandu, pela Série B

Por Smack Neto (assessoria)

(Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas)

(Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O CRB voltou a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe Alvirrubra venceu o Paysandu por 2×1 no Estádio Rei Pelé e chegou aos 13 pontos na competição. Os gols foram marcados por Edson Ratinho e Flávio Boaventura. Entretanto, mais uma vez um dos principais jogadores da equipe foi o meia Danilo Pires.

Jogando como meio campista, com a missão de qualificar a saída de bola do CRB, o meia mostrou um grande futebol, sendo elogiado pela torcida e pela imprensa que acompanhou a partida. Com a chegada do treinador Dado Cavalcanti, Danilo retornou a atuar mais centralizado e seu futebol cresceu.

O camisa 8 distribuiu bem o jogo, correu bastante e conseguiu levar perigo em alguns chutes de fora. “Agradeço o reconhecimento do trabalho. O professor me deu confiança e confiança ao grupo, os resultados voltaram aparecer. É continuar com essa pegada para os próximos jogos”, disse Danilo a uma rádio local após a partida.

O CRB só volta a campo no próximo dia 30, sexta-feira, quando irá encarar o Náutico na Arena Pernambuco, às 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>