Gilmar é destaque na campanha do Fluminense de Feira na Série D

Lateral-Esquerdo ajudou a equipe baiana a conquistar o primeiro lugar do grupo A8 da competição

Por Smack Neto (assessoria)

124850-3O Fluminense de Feira de Santana se classificou para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe ficou na primeira posição do grupo A8, com 9 pontos conquistados. Na campanha para a classificação, um dos jogadores de destaque da equipe foi o lateral esquerdo Gilmar, emprestado pelo Santa Rita.

Após uma passagem pelo ASA, o lateral-esquerdo de 23 anos chegou a equipe para dar força força em um dos lados do campo, e vem entregando boas atuações. O jogador é um dos que mais atuaram pela equipe na competição (516 minutos) e tem a regularidade como um dos seus principais trunfos.

A velocidade e a força no apoio, além de uma boa entrada em diagonal, transformam Gilmar em um lateral-esquerdo que traz bastante ameaça as defesas adversárias. Além disso, o jogador vem evoluindo bastante no momento defensivo, ajudando o Fluminense a tomar apenas 5 gols na Série D.

O desafio agora é o mata-mata. Na segunda fase da competição, o Fluminense de Feira de Santana irá encarar o Souza-PB, em dois confrontos, que ainda não tem data confirmada pela CBF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>