Daniel Cruz estreia como titular e ABC volta a vencer na Série B

Atacante começou a partida entre os 11 e teve boa participação a vitória de 1×0 sobre o Brasil de Pelotas

Por Comunicação e Marketing

Daniel Cruz ABCO atacante Daniel Cruz foi titular pela primeira vez pelo ABC. O jogador começou a partida contra o Brasil de Pelotas e ajudou a equipe potiguar a sair com a vitória por 1×0 na partida disputada no Estádio Frasqueirão, em Natal. O gol da partida foi marcado pelo meio campo Gegê.

Daniel Cruz chegou no ABC após boa passagem pelo São Caetano. A equipe vivia um momento ruim na série B, com uma sequência de resultados negativos na competição. O atacante começou na equipe titular e acabou tendo uma ótima participação no ataque alvinegro.

Com muita movimentação, o centroavante usou a sua força física e velocidade para criar dificuldades para os defensores da equipe gaúcha. Daniel segue sendo um atacante de muita disposição na frente, se destacando não só pelo seu poder de finalização como pelo combate aos zagueiros durante a saída de bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>