Com boas atuações, Didira vem sendo destaque no CSA

Meia voltou a ser titular nos últimos jogos e é uma das lideranças técnicas do elenco azulino.

Por Comunicação e marketing

Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas

Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CSA vem fazendo ótima campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe alagoana lidera o grupo A da competição com 20 pontos, 6 a mais do que a primeira equipe fora do G4, o Salgueiro. Com isso, a classificação do CSA para a próxima fase parece encaminhada.

Um dos líderes técnicos dessa campanha é o meia Didira. O jogador já foi importante no ano passado, na campanha do vice-campeonato da Série D que garantiu o acesso para a Série C em 2017. Nesse ano, apesar de um período fora por uma pequena lesão, Didira tem sido um dos líderes técnicos da equipe.

O meia tem qualidade na saída de bola, bom passe e chegada a frente. Além disso, ele tem a versatilidade para atuar em várias posições da faixa central do campo. Com isso, se tornou peça chave no esquema do treinador Ney da Matta. Mesmo com os últimos empates, a equipe vem fazendo uma campanha consistente na competição e deve se classificar para a próxima fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>