Dawhan marca e CSA vence o Botafogo-PB pela Série C

Volante marcou o gol da virada do Azulão, que foi a 23 pontos e segue líder do grupo A da competição

Por comunicação e marketing

DawhancapaNo último domingo, 30, o CSA conquistou uma grande vitória. De virada, a equipe venceu o Botafogo-PB por 2×1 no Estádio Rei Pelé. O resultado devolveu a liderança do grupo A para o CSA, que chegou aos 23 pontos na competição.

O gol da vitória do CSA foi marcado pelo volante Dawhan. O jogador arriscou um chute de fora da área, uma de suas principais características, e contou com o desvio da defesa para tirar o goleiro do Belo da jogada e fazer o Rei Pelé tremer de vibração. O gol coroou a atuação grandiosa de Dawhan.

O jogador vem sendo peça fundamental no CSA em 2017. Ele chegou no início do ano e desde então vem sendo titular absoluto da equipe, sendo considerado a revelação do campeonato alagoano e um dos principais jogadores da equipe na Série C. O próximo desafio de Dawhan e do CSA é no próximo sábado, quando a equipe enfrenta o Moto Clube, em São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>