Atuação consistente de Danilo Pires ajuda o CRB a vencer líder da Série B

Meia teve boa participação na vitória sobre o América-MG, que mantém a equipe sonhando com o acesso.

Por comunicação e marketing

CapaDaniloxpapaoO CRB teve, na noite da última sexta, uma grande vitória pela Série B. Após uma sequência de dois resultados negativos, a equipe recebeu o líder América-MG. A vitória de 2×1 fez com que o CRB terminasse o 1º turno com 28 pontos, na sétima colocação, apenas 3 pontos do G4.

Um dos grandes nomes do CRB no primeiro turno foi justamente o meia Danilo Pires. O jogador virou titular inquestionável após a chegada do técnico Dado Cavalcanti e desde então a equipe vem crescendo de rendimento. O camisa 8 é um dos responsáveis pela maior qualidade na saída de bola do CRB, melhorando a transição entre defesa e ataque.

O objetivo do CRB é conquistar o inédito acesso a Série A. Para isso, é necessário melhorar o aproveitamento no 2º turno. Danilo e o Galo já tem um novo desafio no próximo sábado, 12, quando a equipe vai até Fortaleza encarar o Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>