Após classificação na Copa do Nordeste, Dawhan quer CSA garantido na Série C

Volante vem sendo o jogador mais regular da temporada Azulina, que pode terminar em acesso para a Série B

Por comunicação e marketing

Dawhan comandou a saída de jogo do CSA (foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Dawhan comandou a saída de jogo do CSA (foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Dawhan já é uma unanimidade para o torcedor e comissão técnica do CSA. O jogador vem sendo o destaque da temporada, tomando conta de uma posição complicada e dando o equilíbrio defensivo para a equipe. Seu desempenho ajudou o CSA a se garantir na Copa do Nordeste do ano que vem, eliminando o Parnahyba com o placar agregado de 5×0.

O volante sabe que o objetivo no ano é conseguir o acesso para a série B. Para isso, o CSA precisa garantir a classificação para as quartas de finais da competição. No último final de semana, a derrota para o Confiança adiou os planos. Mas neste domingo, Dawhan e seus companheiros terão outra oportunidade para tentar se garantir na próxima fase.

O CSA enfrenta o Fortaleza, na capital cearense, precisando vencer para se garantir na próxima fase da competição. Mesmo com derrota, a equipe ainda pode garantir a classificação, desde que haja uma combinação de resultados. Entretanto, o objetivo é se garantir de uma vez sem depender de ninguém.

Para isso, muito do bom desempenho azulino terá de passar pelos pés de Dawhan. Além do equilíbrio defensivo, Dawhan tem sido importante no momento ofensivo, onde já marcou 2 gols na Série C. Suas chegadas como elemento surpresa tem sido fundamentais para a equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>