Com classificação garantida, Dawhan quer CSA com vantagem no mata-mata

Azulão quer retomar a liderança do grupo A nas duas últimas rodadas da primeira fase da Série C

Por comunicação e marketing

DawhancapaO empate contra o Fortaleza garantiu o CSA na próxima fase da Série C. Agora o objetivo é outro: se garantir entre os dois primeiros do grupo A, para ter vantagem de decidir a vaga pelo acesso fazendo o jogo decisivo no Rei Pelé. Com 28 pontos e o segundo lugar do grupo, o Azulão ainda tem duas partidas para buscar retomar a liderança: Salgueiro, no Rei Pelé; e Cuiabá, na Arena Pantanal.

Para isso, o time terá de manter o nível alto de atuações desta reta final de temporada. E um dos pilares da equipe continua sendo o volante Dawhan. O volante tem feito seguidas atuações destacadas, sendo primordial no setor defensivo do CSA. Além disso, o jogador tem o controle do jogo na saída de bola, sendo uma das válvulas de escape para iniciar o momento ofensivo azulino.

A equipe já reiniciou os trabalhos visando a partida contra o Salgueiro, que acontece na próxima segunda-feira, 4, às 21h. Dawhan e seus companheiros terão de buscar uma vitória e torcer para que o Sampaio Correa tropece diante do Remo, para que o CSA entre na última rodada como líder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>