Danilo Pires pede foco do CRB na briga pelo acesso

Meio-campo já pensa no próximo compromisso da equipe, diante do Oeste, no dia 9 de setembro

Por comunicação e marketing

CapaDaniloxpapaoApós a vitória contra o Santa Cruz, o CRB agora tem um período longo de treinamentos até o jogo do próximo dia 9 de setembro, diante do Oeste, no Estádio Rei Pelé. Com 32 pontos e na sétima colocação da Série B, o objetivo é se manter próximo ao G-4 e continuar somando vitórias. Um dos jogadores que vem sendo destaque na campanha é Danilo Pires.

O meia vem sendo bastante elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti, que conseguiu encaixar muito bem o jogador no seu sistema de jogo. Hoje, Danilo vem sendo um dos titulares indiscutíveis da campanha do CRB na competição. O jogador se mostra focado e já pensa na próxima partida. Para Danilo, o período de parada tem vantagens e desvantagens:

- O lado negativo é que quebra o ritmo de jogo que estávamos tendo, ainda mais uma vitória fora de casa. Logo em seguida, um jogo em casa, que teria tudo pra ser casa cheia. O lado positivo é que temos erros a serem corrigidos. Esses dias, o professor vem trabalhando firme, esperamos conseguir esse equilíbrio.

Danilo tem trabalhado forte para se manter na vaga. O jogador acredita que o CRB pode chegar na reta final da competição com chances de acesso. Para isso, o seu bom futebol será fundamental para que a equipe possa render o suficiente para alcançar este objetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>