Dawhan mantém nível alto e CSA volta a vencer na Série C

Volante outra vez teve atuação de destaque na vitória de 2×0 sobre o Salgueiro. Última rodada vale liderança do grupo

Por comunicação e marketing

Foto: Jonathan Lins / CSA

Foto: Jonathan Lins / CSA

O CSA voltou a vencer na Série C. Com o 2×0 aplicado sobre o Salgueiro, a equipe comandada por Ney da Matta garantiu a vantagem de jogar a partida decisiva do mata-mata para o acesso em Maceió. Mais uma vez, Dawhan teve atuação segura, sendo um dos principais jogadores do Azulão na partida.

Com gols de Michel Douglas e Thales, o CSA subiu para 31 pontos e se manteve na vice-liderança do grupo A, com um ponto a menos que o Sampaio Correa. Na última rodada, a equipe terá de vencer o Cuiabá e torcer para que o Sampaio não vença o Botafogo-PB, para que o CSA termine a primeira fase como o líder da competição.

A forte marcação, impedindo que o Salgueiro criasse boas chances de marcar, além da qualidade na saída de bola e chegadas eficientes no ataque, foram a tônica da atuação de Dawhan. O jogador de 21 anos mostrou o seu fôlego invejável e saiu de campo como um dos melhores da partida, mais uma vez elogiado pela crônica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>