Rafael Oliveira marca duas vezes e salva Botafogo-PB

Belo escapou do rebaixamento graças aos gols do artilheiro, que já tem 23 gols na temporada

Por comunicação e marketing

 (Foto: Paraiba Press)

(Foto: Paraiba Press)

Rafael Oliveira foi fundamental para o Botafogo-PB em 2017. O jogador não só foi o melhor jogador do campeonato paraibano e artilheiro, como ajudou a equipe a se sagrar campeã em cima do rival Treze. Na Série C, o jogador voltou a ser decisivo e acabou sendo peça chave para evitar o rebaixamento da equipe, marcando dois gols na vitória de 3×2 sobre o Sampaio Correa, em São Luís, no último sábado.

O atacante já marcou 23 vezes no ano, sendo um dos artilheiros do país na temporada. Apesar do momento ruim da equipe durante a Série C, Rafael continuou fazendo boas partidas e acabou sendo importante no momento em que o Belo mais precisou dos seus gols. Com o resultado, a equipe escapou do rebaixamento e jogará a Série C em 2018.

O jogador termina a temporada pelo Botafogo-PB como o principal goleador da equipe e destaque em todas as competições que participou. Os gols contra o Sampaio só confirmam o seu faro de artilheiro, além da habilidade e frieza de marcar gols.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>