Bismark tem desempenho destacado no início da liga da Arábia Saudita

Meia já marcou dois gols em três partidas pelo Al Qadisiyah. Jogador foi um dos melhores da liga na última temporada

Por Comunicação e marketing

Foto: European Press

Foto: European Press

Após as rodadas iniciais da Liga da Arábia Saudita, o Al Qadisiyah vai tendo um bom desempenho na competição. Foram duas vitórias e uma derrota em três partidas, com a equipe ocupando a terceira posição com seis pontos conquistados. Um dos principais responsáveis é o meia Bismark.

O jogador vem de uma temporada de destaque no clube e começou 17/18 de forma avassaladora. Bismark marcou dois gols nos últimos três jogos pela liga. O objetivo é superar os nove gols da temporada passada, marcados em 25 jogos pela equipe da Arábia Saudita.

Bismark tem uma boa habilidade, uma grande velocidade e um bom poder de finalização. O meia é o destaque da equipe, que vem se reestruturando no cenário local. A versatilidade de Bismark, que atua como meia centralizado, meia pelos lados e até como um falso 9, dá para a equipe diversas opções táticas e variações de acordo com as situações de jogo e da postura dos adversários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>