Dawhan busca o acesso para a Série B com o CSA

Volante deve ser titular no jogo desta segunda, que definirá o futuro azulino. Na primeira partida, o CSA venceu o Tombense fora de casa por 2×0.

Por Comunicação e marketing

Foto: Jonathan Lins / CSA

Foto: Jonathan Lins / CSA

O CSA terá uma decisão importantíssima na noite desta segunda-feira, 25. A equipe enfrenta o Tombense, pelo jogo de volta das quartas-de-finais da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida vale uma vaga na Série B em 2018. Mais uma decisão para o volante Dawhan, um dos destaques da equipe do CSA na temporada.

Dawhan vem sendo fundamental para o CSA durante toda competição. O jogador teve ótima partida no jogo de ida, quando o CSA venceu fora de casa os mineiros por 2×0, abrindo ótima vantagem no confronto. Para sair com a classificação do Rei Pelé, o Azulão pode perder por até um gol de diferença. Derrota por 2×0 leva para os pênaltis.

Com uma das melhores defesas da competição o objetivo do CSA é evitar os gols adversários. Para isso, Dawhan será crucial no jogo, dando o equilíbrio ofensivo e qualidade na saída de bola da equipe. Sua atuação servirá de termômetro para o setor defensivo. Mas se depender da bola que o jogador vem apresentando, o acesso deve se confirmar e o CSA voltará a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>