Dawhan conquista acesso para a Série B com o CSA e já mira título

Volante participou bem da vitória de 1×0 que garantiu o Azulão na Série B em 2018. Foco agora é o título brasileiro da Série C

Por Comunicação e marketing

(foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

(foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA volta a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. A equipe conquistou o acesso com a vitória sobre o Tombense por 1×0, com gol de Edinho, sob olhares de um Rei Pelé completamente lotado pela torcida Azulina. A equipe conseguiu passar ilesa pelo mata-mata do acesso e um dos principais responsáveis por isso foram as atuações do volante Dawhan.

O volante teve mais um grande jogo dando proteção para a zaga e sendo fundamental para o equilíbrio defensivo do CSA. Com seu futebol, Dawhan ajudou o CSA a ser a segunda melhor defesa da Série C com apenas 12 gols sofrido, não tomando nenhum nas quartas-de-finais contra os mineiros, que tinham o artilheiro da competição, o centroavante Max.

Agora, o foco do CSA fica todo voltado para a busca do título nacional, inédito no futebol alagoano. A equipe enfrenta o São Bento, de Sorocaba, na semifinal da competição. No ano passado, as duas equipes se enfrentaram na semifinal da Série D, com o CSA conseguindo se classificar para a final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>