Didira volta a ser titular na vitória do CSA contra o São Bento

Meia teve boa atuação e ajudou o Azulão a vencer fora de casa pela vantagem mínima.

Por Comunicação e marketing

Didira tem sido decisivo para o CSA (Foto: Alisson Frazão / Ascom CSA)

Didira tem sido decisivo para o CSA (Foto: Alisson Frazão / Ascom CSA)

O CSA abriu vantagem na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando em Sorocaba, no interior paulista, a equipe venceu o São Bento por 1×0, com gol de Michel Douglas. Um dos destaques da partida foi o meia Didira, que voltou a ser titular da equipe alagoana.

Com dois acessos nacionais em dois anos de CSA, Didira tem sido importante dentro do grupo, trazendo a experiência de quem já jogou e foi destaque nas Séries B e C do Campeonato Brasileiro. Ontem, o meia voltou a ser titular na equipe do treinador Flávio Araújo e teve uma boa partida.

Didira ajudou o CSA a controlar a partida, evitando que o São Bento pressionasse a defesa Azulina. O jogador ainda teve bons lances no ataque e iniciou a jogada que culminou no gol Azulino, após arrancada de Edinho e finalização de Michel. O CSA foi melhor durante todo o jogo e muito disso se deve pelo controle do setor de meio-campo, onde Didira teve um papel de destaque na partida.

Agora, o CSA tem a vantagem de jogar pelo empate em Maceió para conseguir a classificação. No próximo sábado, os dois clubes se reencontram no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida que vale vaga na final da Série C, título que o CSA ainda busca para sua imensa galeria de troféus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>