Após garantir acesso, Dawhan está a dois jogos de ser campeão brasileiro

Volante é peça-chave do CSA, que tem a melhor campanha da Série C. Azulão enfrenta o Fortaleza na decisão da competição

Por Comunicação e marketing

Foto: Jonathan Lins / CSA

Foto: Jonathan Lins / CSA

O CSA é finalista da Série C. A equipe bateu o São Bento no último sábado, 7, e agora enfrenta o Fortaleza na grande decisão. A equipe azulina tem a melhor campanha da competição e irá decidir em casa o título da competição. Para sair com a taça nas mãos, o CSA confia no bom futebol de Dawhan, um dos jogadores mais regulares da temporada.

O volante de 21 anos tem sido peça fundamental do CSA na campanha da Série C. O jogador, revelação do campeonato Alagoano em 2017, vem sendo muito elogiado pela sua disposição, poder de marcação e qualidade na saída de bola. Além disso,  Dawhan tem sido importante nas bolas aéreas, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Na semifinal contra o São Bento, o jogador por pouco não marcou um gol de cabeça.

Após a classificação, o foco do CSA agora é a final da Série C. A equipe irá enfrentar o Fortaleza, que foi adversário da equipe na primeira fase da competição. No confronto direto, o CSA levou a melhor sobre os cearenses: 1×0 em Maceió e 1×1 jogando no Castelão, no Ceará.

O CSA ainda não tem um título nacional, tendo conquistado 4 vice-campeonatos (3 na Série B e 1 na série D). A expectativa é que o título venha neste ano, principalmente se houver uma boa atuação de Dawhan e seus companheiros. No próximo final de semana, acontece o primeiro jogo da final, com data e horário ainda a serem definidos pela CBF na segunda-feira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>