Após voltar a marcar, Danilo Pires quer CRB forte na reta final

Meio-campo fez o gol da vitória de 1×0 sobre o ABC. CRB vem buscando reação na série B

Por Comunicação e marketing

(foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

(foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB interrompeu uma sequência negativa e voltou a vencer pela Série B. Com um gol de cabeça, Danilo Pires deu a vitória para o alvirrubro contra o ABC de Natal. Com o resultado, o CRB chegou aos 35 pontos na tabela, ocupando a 13ª posição na competição. Para isso, Danilo deve ser fundamental na reação da equipe.

O meio-campo tem sido o termômetro do CRB na competição. Quando ele está bem fisicamente e tecnicamente, o time joga bem e vence. Quando ele saiu do time por lesão ou atuou longe das condições ideais, a equipe acaba caindo de produção e perde pontos importantes na campanha. Por isso, Danilo sabe que chegou a hora de manter o alto nível e fazer uma boa reta final de competição.

No jogo contra o ABC, o jogador foi fundamental, não só pelo gol. Danilo foi quem deu mais trabalho para o goleiro do ABC, que salvou a equipe potiguar em pelo mais 3 finalizações perigosas de Danilo. O meia ainda foi fundamental na criação de jogadas do CRB e acabou sendo um dos jogadores mais saudados pela torcida no final do jogo.

Danilo e o CRB já tem outra missão. Na próxima sexta, 15, a equipe enfrenta o Paysandu em Belém, buscando manter o bom momento reconquistado após a última vitória. Um novo triunfo fora de casa pode embalar o CRB no Campeonato Brasileiro e isso também passa por um bom desempenho de Danilo Pires nas próximas partidas. A expectativa é que o jogador mantenha o grande nível de atuações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>