Danilo Pires trabalha forte para ajudar o CRB na reta final da Série B

Meio-campo quer ajudar equipe alagoana a conquistar pontos fora de casa contra Figueirense e Internacional

Por comunicação e Marketing

CapaDaniloxpapaoO CRB se prepara para uma sequência de jogos difíceis na Série B. Na próxima sexta-feira, 27, a equipe vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense. Na sequência o Galo tem um jogo contra o Internacional, no dia  3 de novembro. Com 38 pontos e na 15ª colocação na Série B, a equipe precisa somar pontos fora de casa para se afastar da zona de rebaixamento.

O meia Danilo Pires, que vem sendo um dos principais jogadores da equipe na competição, sabe que os resultados fora de casa são importantes. O trabalho durante essa semana será forte e o jogador é peça-chave na busca pela reação na competição. Danilo tem sido importante tanto nas bolas paradas como no início da armação de jogadas de ataque do Galo.

Para a partida contra o Figueirense, o CRB sabe que uma boa atuação de Danilo pode ser o diferencial para a equipe conquistar um resultado positivo. chutes de fora da área, com passes precisos ou com a sua chegada na área para finalizar, Danilo continua sendo um dos destaques da equipe nesta Série B 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>