Didira encerra temporada com mais um título no currículo

Meia conquistou o campeonato brasileiro da Série C pelo CSA e termina o ano como um dos personagens da conquista nacional

Por Comunicação e marketing

(Foto: GloboEsporte.com)

(Foto: GloboEsporte.com)

O CSA ainda celebra a conquista da Série C. O título foi o primeiro do clube em âmbito nacional, conquistado após uma grande campanha na competição. Alguns jogadores tiveram grande destaque na campanha do CSA. Um deles foi o meia Didira, que foi um dos jogadores mais regulares da equipe em 2017.

Didira começou o ano bem, sendo um dos principais jogadores azulinos no primeiro semestre. O jogador foi titular em boa parte da campanha do vice-campeonato alagoano e na Copa do Nordeste. Veio a Série C e o jogador acabou tendo pequenas lesões, que atrapalharam sua sequência como titular. Ainda assim, Didira foi muito bem nas 16 partidas em que teve oportunidade de atuar na Série C.

O jogador foi importante na reta final da Série C, acrescentando uma dose de experiência a equipe comandada por Flávio Araújo. O meia foi fundamental nos jogos contra o São Bento fora e na finalíssima contra o Fortaleza, ajudando a cadenciar o jogo no momento de grande velocidade e ajudar o CSA a controlar a partida e garantir o título. Mais um na galeria do jogador que voltará a disputar uma Série B.

Números de Didira na temporada:

35 jogos

3 gols

1888 minutos jogados

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>