Danilo Pires terá semana decisiva pelo CRB

Meia terá dois jogos contra Juventude e Guarani que serão decisivos para as pretensões na temporada dos alagoanos

Por Comunicação e marketing

Foto: Douglas Araújo/CRB

Foto: Douglas Araújo/CRB

O CRB conquistou um empate heroico contra o Internacional jogando em Porto Alegre. Na última sexta-feira, o 0×0 garantiu um ponto importante para o CRB na segundona, já que a equipe quer se afastar da zona do rebaixamento. Para atingir esse objetivo, os dois próximos jogos contra o Juventude, na terça (07) e Guarani, no sábado (11), serão fundamentais. O meia Danilo Pires é um dos principais jogadores da equipe e tem papel importante nessa reta final.

O jogador foi um dos destaques na partida anterior contra o Inter. Além de ser peça fundamental na marcação no meio de campo, Danilo deu boa qualidade na saída de bola e deu uma assistência para finalização que quase resultou no gol do CRB. Neto Baiano finalizou no canto e o goleiro Danilo Fernandes fez uma defesa espetacular com o pé esquerdo, salvando o colorado em casa.

Com a boa exibição, Danilo vem com moral para uma sequência que pode ser decisiva para o futuro do CRB na competição. Contra Juventude e Guarani, o jogador terá a missão de ser um dos responsáveis pela criação de jogadas e chegada no setor ofensivo. Com seus chutes de média distância, bom jogo aéreo e ótimos passes, Danilo mais uma vez pode ser o termômetro das boas atuações do CRB na competição.

O meia e seus companheiros já treinam para as próximas partidas. A concentração é total no CT do CRB, com o técnico Mazola Júnior buscando os ajustes necessários para que a equipe consiga duas vitórias nesta semana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>