Bismark mantém bom nível de atuações no Al Qadisiyah

Meia já marcou três gols e deu uma assistência em seis jogos disputados na liga da Arábia Saudita

Por comunicação e marketing

Bismark é bastante assediado pela imprensa árabe (Foto: reprodução/Youtube)

Bismark é bastante assediado pela imprensa árabe (Foto: reprodução/Youtube)

Após as rodadas iniciais da Liga da Arábia Saudita, o Al Qadisiyah vai tendo um desempenho regular na competição. Foram três vitórias, três empates e três derrotas em nove partidas, com a equipe ocupando a sétima posição com doze pontos conquistados. O desempenho poderia ser ainda melhor, já que a equipe se ressente da ausência do meia Bismark.

O jogador vem de uma temporada de destaque no clube e começou 17/18 de forma avassaladora. Bismark marcou três gols e deu uma assistência nos primeiros seis jogos pela liga. O objetivo pessoal do jogador é superar os nove gols da temporada passada, marcados em 25 jogos pela equipe da Arábia Saudita. Entretanto, uma lesão acabou o afastando das últimas três partidas, o que acabou prejudicando o rendimento da equipe. A expectativa é que ele volte rapidamente e possa ajudar o Al Qadisiyah a subir na tabela.

Bismark tem uma boa habilidade, uma grande velocidade e um bom poder de finalização. O meia é o destaque da equipe, que vem se reestruturando no cenário local. A versatilidade de Bismark, que atua como meia centralizado, meia pelos lados e até como um falso 9, dá para a equipe diversas opções táticas e variações de acordo com as situações de jogo e da postura dos adversários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>