Danilo Pires termina temporada em alta no CRB

Meio-campo foi fundamental na campanha da equipe na Série B

Por comunicação e marketing

csm_2502_CRB_x_ABC_-_Copa_do_Nordeste_2017__PF__0168_379d12dad9O CRB ainda terá mais uma partida na Série B, mas Danilo Pires já encerrou sua participação na temporada com o Galo. Uma lesão muscular acabou tirando Danilo das três últimas rodadas da competição, onde o CRB conseguiu superar alguns problemas e acabou garantindo a permanência do clube na segundona em 2018.

Danilo teve um ano bastante consistente e seus números comprovam isso. Foram 4 gols marcados e 5 assistências na temporada 2017. Mas além dos bons números, Danilo entregou boas atuações, como na sua estreia num clássico contra o CSA, quando marcou o gol da vitória do CRB por 2×1 em jogo válido pela Copa do Nordeste. Ou quando marcou um gol na vitória diante do ABC, no 1×0 pela Série B.

Mesmo tendo alguns momentos difíceis, Danilo sempre foi um dos principais jogadores da equipe no ano, uma espécie de termômetro da equipe nas partidas. Tanto que quando ele marcou gol ou deu assistência, o CRB não perdeu nenhuma partida em 2017. Mesmo com as mudanças de treinadores e consequentemente de posições e esquemas, Danilo manteve o seu padrão de atuações.

O jogador mostrou todo o seu potencial de passe, força e chegada de qualidade dentro da área adversária. Durante a temporada, Danilo mostrou o seu potencial de forma constante, sendo um dos mais festejados pelo torcedor do CRB durante a temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>