Daniel Cruz tem novo desafio pelo Caxias

Campeão brasileiro da Série C em 2016 acertou com clube gaúcho para a próxima temporada

Por Comunicação e marketing

(Foto: Fabiano de Oliveira)

(Foto: Fabiano de Oliveira)

O atacante Daniel Cruz já tem uma nova casa para a próxima temporada. O atacante acertou com a equipe do Caixas para a próxima temporada e deverá ser o comandante de ataque dos gaúchos em 2018. O atacante chega após passagem pelo ABC na Série B do Campeonato Brasileiro em 2017.

No ABC, foram três gols e duas assistências para o jogador de 27 anos que chegou na equipe no meio da Série B, com o time já bastante ameaçado na tabela. Daniel ainda tem como marca o ótimo desempenho na Série C, quando em 2016, marcou 8 gols pelo Boa Esporte e se tornou o artilheiro da equipe que conquistou a competição em 2016.

Daniel se destaca pelas suas características marcantes: Força física, muita velocidade e um ótimo poder de finalização. O jogador consegue proteger muito bem a bola com o corpo, fazendo bem a parede para os meias que chegam por trás ao ataque. Além disso, Daniel tem a faceta de atuar como homem espetado pelos lados do campo, o que dá uma versatilidade maior aos ataques dos times que ele atua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>