Rafael Oliveira termina o ano com ótima média de gols

Atacante marcou 24 gols em 40 jogos disputados em 2017, sendo um dos principais artilheiros do Brasil

Por comunicação e marketing

(foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal)

(foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal)

O ano de 2017 foi bastante produtivo para Rafael Oliveira. Apesar de ter chegado na reta final do Náutico e ter amargado a queda para a Série C, o jogador teve um desempenho muito bom durante a temporada, principalmente pelo Botafogo-PB, onde foi artilheiro e campeão do Campeonato Paraibano.

Rafael Oliveira terminou o ano com 24 gols marcados em 40 partidas, mais de um gol a cada dois jogos. Ele passou boa parte da temporada brigando pela artilharia do país, mas acabou ficando fora da disputa após um período de lesão onde acabou perdendo jogos da Série C pelo Botafogo-PB.

Após ajudar o Belo a se manter na Série C, Rafael foi para o Náutico para iniciar o processo de reconstrução da equipe, que estava muito atrás da tabela e dificilmente escaparia do rebaixamento. O atacante ajudou o Náutico a fazer uma boa campanha no returno, ainda que não o suficiente para evitar a queda da equipe.

Rafael Oliveira tem como características a boa finalização, a explosão física, velocidade e presença de área. Não a toa, é um dos atacantes mais cobiçados neste final de ano. O centroavante quer fazer um 2018 ainda melhor e continuar sendo um dos atacantes mais goleadores do futebol brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>