Aderlan finaliza temporada com bom desempenho individual

Lateral-direito atuou retornou do futebol português e atuou pelo Luverdense em 2017

Por Comunicação e marketing

Aderlan (esq.) atuando contra o Corinthians (Foto: Marco Galvão / Foto Arena)

Aderlan (esq.) atuando contra o Corinthians (Foto: Marco Galvão / Foto Arena)

Aderlan ficou por duas temporadas e meia atuando em Portugal. O lateral-direito viveu bons e maus momentos na Acadêmica, mas retornou ao Brasil para demonstrar todo o seu potencial. Em 2017, o jogador retornou ao Brasil para atuar pelo Luverdense e disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, além da Copa Verde e da Copa do Brasil.

Ele atuou em 40 jogos e marcou 1 gol. Apesar de seu clube ter sido rebaixado na Série B, Aderlan fez boas partidas e teve alguns momentos de destaque, como no confronto contra o Corinthians pela Copa do Brasil, onde fez boa partida contra o time que acabou o ano como campeão paulista e brasileiro de futebol.

O jogador se destaca pela sua força, boa presença física, bola aérea de qualidade, além de muita qualidade para apoiar a equipe no momento ofensivo. Defensivamente, Aderlan é um jogador que recompõe muito bem, utilizando a sua força para conseguir se sobressair na marcação dos adversários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>