Dawhan mais ofensivo é aposta de Flávio Araújo no CSA

Treinador elogiou o volante após o primeiro amistoso de preparação para a temporada

Por Comunicação e marketing

(Foto: ASCOM/CSA)

(Foto: ASCOM/CSA)

O CSA já retornou os trabalhos após a folga do reveillon. Após a vitória por 5 a 1 no amistoso do último sábado contra a equipe do sindicato dos atletas, dois dias de folga e agora o grupo retoma os trabalhos com força total, visando a estreia na Copa do Nordeste, no dia 18. Com a estreia em jogos oficiais tão próxima, o técnico Flávio Araújo já começa a montar a sua base titular. E um dos destaques do seu time vem sendo o volante Dawhan, que marcou dois gols no último jogo-treino.

O volante, que foi peça fundamental no Azulão em 2017, chega com muita moral para a temporada que está iniciando. Tanto que o técnico Flávio Araújo vem elogiando o trabalho do jogador e o enxerga exercendo mais funções dentro do campo. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o treinador enalteceu a qualidade de Dawhan e que espera que ele exerça um papel ofensivo ainda maior em 2018:

- Neste ano mesmo, quando da minha chegada, durante os treinamentos, eu já identifiquei que o Dawhan era um jogador com potencial ofensivo muito bom, potencial de infiltração muito bom. Então a gente já começou a trabalhar esse aspecto de ele chegar na zona de finalização, vir lá de trás, de surpresa, porque ele tem um potencial para chute forte e tem uma impulsão, um cabeceio muito bom – comentou o técnico do CSA após o amistoso do último sábado.

Dawhan vem de uma temporada forte, onde atuou em 37 partidas da Série C pelo Azulão e marcou dois gols. De acordo com as ideias do técnico, a tendência é que esses números aumentem.

- Ele se fortaleceu bastante, tanto que foi importante na conquista da Série C, hoje ele finalizou quatro vezes, fazendo dois gols, então a gente tem que procurar desenvolver cada vez mais esse potencial dele – concluiu o treinador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>