Santa Rita tem tarde difícil e perde para o CRB

Santa Rita acaba dando espaços na defesa e sofreu a segunda derrota no campeonato. Equipe agora terá 9 dias de treinos até a próxima partida

Por Comunicação e marketing

CRB e Santa RitaO Santa Rita voltou a ser derrotado no Campeonato Alagoano. A equipe teve uma tarde infeliz no estádio Rei Pelé e acabou perdendo para o CRB por cinco a zero. O Santa Rita ainda teve um jogador a menos por boa parte do segundo tempo após a expulsão do zagueiro Jean.

Com um investimento muito maior, o CRB partiu para tentar resolver a partida desde o início. Com menos de um minuto, abriu o placar. Ainda assim, o Santa Rita conseguiu bons momentos na primeira etapa, buscando atacar os donos da casa. Entretanto, num vacilo na saída de bola, o CRB ampliou o marcador. O primeiro tempo terminou 2×0 para os mandantes.

Na volta do intervalo, o Santa Rita tentou reagir. Se lançando mais ao ataque, a equipe acabou dando espaços atrás, principalmente depois da expulsão de Jean. Um homem a mais facilitou os contra-ataques e acabou fazendo com que os mandantes encontrassem mais três gols, finalizando a partida com 5 a 0.

O Santa Rita agora terá 9 dias de preparação até a próxima partida. A equipe receberá o CSE, no dia 07 de fevereiro, pela 4ª rodada do estadual. A equipe conquistou 3 pontos em 3 partidas até agora.

FICHA TÉCNICA

CRB 5X0 SANTA RITA
Estádio Rei Pelé, Maceió
28 de janeiro de 2018, 16h
Árbitro: José Ricardo Laranjeira
Assistentes: Ruan Luiz Barros e Ana Paula dos Santos

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Edson Borges e Diego; Feijão, Serginho, Rafael Bastos (Leílson), Willians Santana (Dudu) e Manoel; Neto Baiano (Marcão). Técnico Mazola Júnior.

Santa Rita: João Paulo; Anderson Mello, Jean, Wellington (Claudevan) e Caio; Esdra, Bruno, Gabriel e Jairo; Alexsandro (Andrade) e Márcio Telê. Técnico Toninho Pesso.

Gols: Flávio Boaventura, aos 46 segundos; Neto Baiano, aos 46′ do 1º tempo e aos 21′ do 2º tempo; Marcão aos 32′ do 2º tempo e Feijão aos 41′ do 2º tempo.

Amarelos: Jean, Caio, Anderson Mello (Santa Rita); Neto Baiano, Flávio Boaventura, Rafael Bastos e Ayrton (CRB).

Vermelho: Jean

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>