Didira marca e decide clássico para o CSA

Meia marcou o gol da vitória de 2×1 contra o ASA no último domingo

Por Comunicação e marketing

foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

Didira voltou a ser decisivo no CSA. Após marcar dois gols na estreia da equipe no Campeonato Alagoano, o meia voltou a marcar, desta vez, contra o seu ex-clube. O jogador marcou o segundo gol da vitória de 2×1 do CSA sobre o ASA, que garantiu a vice-liderança da competição para o Azulão.

Didira vem sendo titular neste início de temporada e o jogador vem correspondendo. Já são 3 gols em 5 partidas neste ano, um belo início de temporada para quem sempre foi mais garçom do que goleador. Didira tem entrado mais na área e possui a confiança do técnico Flávio Araújo para desempenhar o seu bom futebol na equipe.

O meia vem sendo bastante utilizado e seu futebol está crescendo no decorrer das partidas. Além de ser uma peça importante na armação do jogo, auxiliando Daniel Costa na função, Didira está sendo bastante vertical, invadindo mais a área adversária e com isso, marcando gols. Tudo sem esquecer da recomposição no momento defensivo da equipe.

O jogador deve ser uma das opções do CSA para a partida desta quarta-feira, diante do Manaus, pela Copa do Brasil. A equipe alagoana joga pelo empate para conquistar a classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>