Santa Rita fica no empate sem gols contra o CSE

Na segunda partida em casa, o Santa Rita acabou parando na forte marcação do CSE que segurou o zero no placar

Por Comunicação e marketing

(Foto: Reprodução/Tv Gazeta)

(Foto: Reprodução/Tv Gazeta)

O Santa Rita voltou a atuar em casa pelo Campeonato Alagoano. A equipe recebeu o CSE e acabou ficando no empate sem gols com a equipe de Palmeira dos Índios. Com o resultado, o Santa Rita conquistou o seu segundo ponto na competição e agora terá 10 dias para trabalhar o elenco até a próxima partida no Campeonato Alagoano.

O jogo foi bastante truncado. O Santa Rita começou com uma formação modificada, buscando a primeira vitória na competição. Já o CSE, que vinha de derrota para o ASA, queria voltar a pontuar para não ficar numa situação complicada. O resultado foi que o Santa Rita buscou mais a partida, enquanto o CSE buscava explorar os contra-ataques.

O tempo foi passando e o Santa Rita não conseguiu furar o bloqueio da defesa do CSE. O jogo acabou terminando como começou e o Santa Rita segue buscando a primeira vitória na competição.  A próxima chance do Santa Rita buscar a vitória acontece no dia 14 de fevereiro, na quarta-feira de cinzas. A equipe enfrenta o ASA, em Arapiraca, às 21h30, no Coaracy da Mata Fonseca.

Confira os melhores momentos da partida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>